Thursday 29 November 2007

S.Braga-Bayern de Munique


slots

S.Braga-Bayern de Munique


Faltam cinco minutos para fixar o resultado de 1-1 neste jogo que se assemelha a Sanção e ao Golias. Porém pelos lados do Braga as coisas estão em suspenso mas já cheira a uma alegria para um dos não grandes do nosso futebol e vai dai caindo muito bem. Um jogo Internacional é meio caminho andado para se estabelecer uma nova confiança e um passo em frente para se estar lado a lado com os gigantes e com eles sentir o ele por ele.

É uma guerra onde não há inimigos, há sim uns belos banhos de suor durante o jogo e outro banho bem quente para acalmar a bondosa guerra. Há algumas frustrações é certo, ninguém gosta de perder ou empatar, a vitória é sempre a grande expectativa, é o culminar de uma preparação aturada, de um físico em forma, uma moral em alta.

Basta ver as fotos que aparecem em qualquer canto desfraldadas pelos super adeptos, os quais preparam-se imediatamente para festejar a Vitória e outros, os que perdem, ficam expectantes para nessa outra vez, eles aí estarão de bandeiras em punho e os corações apertados. São horas de esperança e de entusiasmo. A crença aí está.

Eduardo Moreira

No comments: