Wednesday 19 December 2007

A chuva chegou com força

slots

Terra molhada e Sporting
Era esperada a chuva e também o vento, fiz um ”pressing” na Segunda e Terça-feira, de forma a acabar os trabalhos de preparar os terrenos para a próxima colheita, foi uma maratona bem puxada, porem atingiu-se o principal objectivo. Tudo direitinho para receber a água pura que se transforma em gotinhas e gatarronas. Neste momento já tenho dois lagos castanhos tentando infiltrar-se pela terra dentro. É bom, dado que, estava tudo demasiado seco e a água da chuva bem feros, prepara-se para romper a rigidez da terra seca.
Assim se chega a quarta-feira, molhada e ainda insistente em molhar tudo o País, o que é seguramente bem aceite pela gente que está fora de portas. As lagoas querem-se cheias e tudo se quer atestado. O frio está também na ordem do dia, é cáustico na hora de chegar a noite, essa também implacável nos seus desígnios frios.
As paragens cortam o ritmo do trabalho, o que não é bom e o descanso não se justifica, cai uma falha de concentração e pronto, faz-me lembrar o Sr. Camacho, dando grandes palestras aos jogadores e o Benfica fica por aí, não está em boas mãos, com tais dirigentes, despede F. Santos e gasta um dinheirão em novos contractos, logo o problema não era Fernando Santos mas sim os jogadores e vai daí rebenta com mais um poço de dinheiro. Só visto.
O Sporting também está em maus lençóis, primeiro, não sabe lidar com os jogadores e depois está completamente inseguro. Baralhado é o que é. Calma homem, ainda se pode dar um jeito, e não seria necessário derreter mais dinheiro. Soares Franco também não está em boa forma, parece um cabeçudo balançando mas tem carisma, precisa de tempo.
O Sporting tem muita tradição é um clássico com um excelente e longo caminho percorrido, tem todas as condições para um dia dar um ar da sua graça e acertar com as contas.
Eduardo Moreira

No comments: