Monday 8 December 2008

Escrever no meu blog.

Escrever no meu blog.

Foi extremamente gratificante. Foi muito bom, porem as coisas não duram para sempre, comecei em 2005, foi um escape depois de uma atribulada sensação de mudança na minha vida. Mas não é por aí que quero ir, quero só recomeçar na escrita, na vida, no entusiasmo, na esperança etc. Há muito que fazer e, é isso que tenho feito. Trabalhar sempre, ir para a frente, onde se estive lutando firme no caminho para aquilo que se quer, sempre fazer, o que se deve fazer e pronto.

É um navegar na vida, é o criar, é tudo o que se possa dar no caminho certo, no lugar aprumado sempre. Há normalmente, uma vida cheia, recheada de emoção e de luta pelas causas justas e limpas, aí se vai andando, envolvido num todo de vontade e raça, uma luta sem tréguas naquilo que se acredita, o mesmo caminho o mesmo aprumo na maneira com que se enfrentam as coisas tinhosas. São feias as coisas tinhosas.

O regresso aos "posts" não é fácil, primeiro há muito que trabalhar e depois, é como nos carros, se estiverem pouco quentes depois custa mais a arrancar. Mas qualquê, a força interior é fortíssima. Peço desculpa se alguém ler isto que estou a escrever, mas mais do que isto, por enquanto não pode ser.

O regressado ?? A. Eduardo.

No comments: