Tuesday 9 December 2008

O Sporting Clube de Portugal

slots

O Sporting Clube de Portugal

Cá estou eu outra vez, vazio no nada a reeniciar o meu blog. Estive a rever os blogs antigos, esses desde 2005 etc. Emocionaime conserteza, foram muitas coisas, continuam essas e outras, não é navegar é viajar no tempo, como ele corre... não pára nunca, nós também não, somos eternos, cá ou lá. Isto foi só um desabafo. É preciso desabafar.

Vêm aí o Clube. É um jogo importante para o Sporting. É o meu clube, tem andado, há muitos anos, um pouco na corda bamba, num sobe e desce enervante e desgastante.
Há uns dias atrás, fiz um "post" sobre ele o nosso impagável Paulo Bento. Lá fez as pases com o inimigo Nr. um. Não quero falar mais nisso. Esforcei-me para que ele encarasse as coisas com menos irritação, a conversa resolveu de vez, assim espero.

O desporto é extraordinariamente importante, para a nossa estabilidade emocional, é pena que haja há uns tempos atráz uma espécia de guerra, lá para o lado dos No Name Boys. Para os lados do Benfica. Tenham calma, há por aí muitos rastos de brincadeiras com guerras, isso é que não podemos controlar, se as coisas ficarem fora de controlo.

Como disse no início, estou em resseção, proveniente de excesso de trabalho no campo e não pensem que é mentira, é muito verdadinha.

Espero que possa provar o que digo, que o diga a minha caixa das verdades. Este Ano mostrou bem como uma Oliveira para plantar faz todo o sentido.

As ondas estavam altas, tão altas que até lhe perdia o sentido. Há sempre uma palavra amiga a acompanhar e a dar uma mão. Faz sempre uma alma nova. Obrigado.

Eduardo Moreira



No comments: