Thursday 17 January 2008

O Sr. Sarkozy - Presidente Francês




slots






O Sr. Sarkozy - Presidente Francês

Um estilo diferente, este Cavalheiro, tem a França no fio da navalha, quer usar braço de ferro, para controlar as revoltas, talvez só aparentemente, é esperto, folgazão e sedutor, arranjou uma excelente muleta para o inspirar, deixou o namoro escondido e agarrou o casamento, ali, segurou o amor que lhe poderia fugir, a esposa tem os seus projectos também, tudo impecável.

Não vai ser fácil gerir o romance e ao mesmo tempo gerir um País como a França, esta, já não é como era de antes, estamos a aprender a olhar, olhos nos olhos os nossos irmãos muçulmanos, aí está a raiz da Paz, de uma Paz a valer, sincera e verdadeira.


Vamos lá a ver com está o entusiasmo e felicidade do Sarkozy, é um óptimo valor para escorrer por França um génio fantástico que consegue dar um impulso de amor e paixão, alavancando uma maré de justiça e tranquilidade, mas não como a de Paulo Bento, que na vontade e ansiedade de mostrar serviço, caiu no descontrolo do equilíbrio e inteligência, querendo levar pela força quem só precisa de apoio, motivação e ao lado dos que suam a camisola até ao último minuto do jogo. Sensibilidade é o segredo dos treinadores e o sucesso dos jogadores.

Voltando ao imparável Sarkozy, correu, não só para os acordos com os Emirados Árabes Unidos, mas para a sua própria inteligência, disse, que o Mundo Muçulmano deve poder recorrer ao Nuclear para satisfazer as suas necessidades civis de energia.

Ora aí está uma boa e justa dica, não é justo que se continue a humilhar o mundo Islâmico com sanções e ameaças, ignorando que será por esta via que se chegará a um desanuviamento do relacionamento entre todos os povos do Mundo, não se deve ser arrogante e insensível, ou ainda há mentalidades de que, por interesses, apenas se quer a guerra, pois só temos interesses e nada mais? A mensagem do 11 de Set. 2001, foi um grito de revolta. Tomem atenção.

Eduardo Moreira

No comments: